Facebook Pixel
Agende sua consulta com os melhores dentistas de Brasília-DFAgende sua consulta Agende sua consulta pelo Whatsapp da Clínica Ianara Pinho Odontologia: (61)99305-9389 ou pelo telefone (61)3246-8837

Contato (61) 3246-8837

99305-9389  
Confira o horário de atendimento da nossa clínica odontológica em Águas Claras

Segunda à Sexta 8h às 22h

Sábados 08h às 14h

Ianara Pinho
invisalign brasília

Invisalign Em Brasília – DF: Como Escolher A Melhor Clínica?

O Invisalign é um aparelho transparente  que mantém a estética do sorriso ao mesmo tempo em que corrige o seu problema de insatisfação com os dentes. A opção oferece maior conforto ao paciente e resultados previsíveis! 

Portanto, se você está em dúvida sobre onde colocar o aparelho Invisalign em Brasília (DF), saiba, neste artigo, qual a melhor alternativa entre as clínicas!

No conteúdo, descubra:

  • como funciona o tratamento com Invisalign;
  • o que você deve levar em conta para escolher a clínica para o seu tratamento com aparelho dental transparente em Brasília (DF);
  • por que você deve escolher a Clínica Ianara Pinho para cuidar do seu tratamento!

  Agende uma avaliação na Ianara Pinho odontologia, dentistas em Brasília, Aguas Claras, Asa Sul, DF

Como funciona o tratamento com o Invisalign?

O tratamento com Invisalign consiste em um método de correção ortodôntica que utiliza alinhadores transparentes e removíveis para mover os dentes gradualmente. 

Após o plano de tratamento aprovado, os alinhadores Invisalign são fabricados sob medida para você. São confeccionados vários conjuntos, correspondendo às diferentes etapas do tratamento.

Posteriormente, você usará durante a maior parte do tempo, removendo-os apenas para comer, beber (exceto água) e escovar os dentes. A cada duas semanas aproximadamente, é hora de seguir para o próximo conjunto de alinhadores, de acordo com o plano de tratamento.

Durante esse período, é necessário fazer visitas regulares ao dentista para monitorar o progresso e receber novos conjuntos de alinhadores. Essas visitas geralmente ocorrem a cada 4-8 semanas.

E agora que você já sabe como funciona todo o processo, descubra o melhor lugar para colocar o Invisalign em Brasília!

Onde colocar o aparelho invisível Invisalign em Brasília? 3 aspectos que você deve considerar!

Antes de iniciar o seu tratamento para colocar o Invisalign, é importante escolher o local adequado pois, dessa forma, você evitará qualquer tipo de transtorno. Conheça a partir de agora, três principais fatores que devem ser levados em consideração antes de iniciar o procedimento:

1 – Pesquise a qualidade do tratamento com o aparelho invisível

Um dos principais critérios para avaliar ao escolher uma clínica é saber se ela possui qualidade comprovada nos seus tratamentos. 

Portanto, pesquise pelos seguintes fatores:

  • a clínica em que pretende realizar o tratamento é bem avaliada?
  • como é a sua estrutura?
  • quem já passou por lá a indica?
  • os profissionais são qualificados para trabalhar com um sistema tão tecnológico quanto o do Invisalign (ou Clear Correct, Precision etc)? 

Procure informações que respondam a essas perguntas e, até mesmo, depoimentos de pacientes antigos da clínica. 

2 – Procure profissionais especializados

É extremamente importante confiar no profissional que vai realizar seu tratamento. E, para ter essa segurança, o primeiro passo é saber se ele está realmente bem preparado.

Um grande diferencial para tomar esta decisão é avaliar a disponibilidade do dentista para tirar todas as suas dúvidas sobre o procedimento. Mas, além disso, a atenção com você durante as consultas e a prontidão para solucionar eventuais problemas com o seu aparelho também devem ser pontos a se levar em consideração. 

Na Clínica Ianara Pinho, você conta com profissionais qualificados nas diversas áreas da Odontologia, inclusive para conduzir tratamentos com os famosos alinhadores. Portanto, se você busca dentistas especializados neste procedimento em Brasília (DF), você encontrou o lugar mais adequado! 

3 – Atenção para o valor do tratamento do Invisalign em Brasília

É importante frisar que o tratamento ortodôntico com alinhadores estéticos é algo moderno e inovador. Porém, apesar de o nome “Invisalign” ser o mais lembrado quando falamos sobre o assunto, existem inúmeras outras marcas que cumprem o mesmo papel e estão classificadas como alinhadores estéticos.

Sendo assim, o investimento do tratamento com o Invisalign e demais alinhadores é superior quando comparado com os aparelhos convencionais. 

No caso do Invisalign isso se deve, principalmente, ao fato da empresa americana Align, responsável pela confecção dos aparelhos invisíveis, utilizar tecnologia de ponta. Mas também por não serem fabricados no país, o que torna necessário a importação do aparelho ao Brasil. Portanto, o valor do tratamento é orçado em dólar e depende da cotação atual da moeda.

O seu preço também varia de acordo com a complexidade de cada caso e dos seguintes fatores:

  • número de alinhadores prescritos;
  • tempo de tratamento necessário;
  • escolha do profissional e da clínica. 

Neste último tópico, é importante considerar não somente a experiência clínica do profissional e sua especialidade, como também a qualidade dos equipamentos utilizados e o conforto oferecido durante o procedimento.

Mas vale lembrar, no entanto, que um investimento mais alto traz inúmeras vantagens que vão gerar bons resultados e satisfação, como: 

  • tempo de tratamento: em geral, os procedimentos com alinhadores estéticos são mais rápidos se comparados com os ortodônticos convencionais, o que pode impactar bastante no valor final do tratamento;
  • manutenção: no caso do aparelho ortodôntico tradicional, o paciente precisa arcar com os custos da taxa inicial de instalação e com o valor das manutenções, que costumam ser mensais. Já o tratamento com os alinhadores possibilita consultas mais esporádicas e rápidas, na maior parte das vezes;
  • conforto e discrição: com os alinhadores estéticos, o tratamento é rápido, confortável, de fácil higienização e preza pela estética do paciente. 

Vantagens de fazer o tratamento com o Invisalign na Clínica Ianara Pinho!

A Clínica Ianara Pinho é muito bem  preparada para  tratamento com o Invisalign em Brasília (DF). Portanto, veja agora os principais motivos para realizar o seu tratamento conosco: 

1 – Clínica de credibilidade com profissionais qualificados para tratamento com Invisalign em Brasília

A Clínica Ianara Pinho atua no mercado desde 2010 e durante esses anos, conquistamos confiança e qualidade comprovada para diversos tratamentos e cuidados relativos à saúde bucal.

Localizada em Águas Claras e na Asa Sul, a clínica realiza desde tratamentos ortodônticos até implantes dentários e demais cirurgias odontológicas. Além disso, contamos com uma equipe extremamente experiente e diversificada, capacitada para atender aos mais variados casos.

Todos os profissionais dentistas da Ianara Pinho possuem especialização em suas áreas de atuação para garantir que o atendimento prestado esteja em conformidade com o que há de mais atual na odontologia. Em conjunto, são regularmente treinados para auxiliar os pacientes não só em consultório, mas durante todo o tratamento. 

2 – Centro odontológico completo, com tudo em um só lugar!

Adotamos o conceito de uma clínica “all in one”: tudo em um só lugar! Dessa forma, os nossos pacientes podem contar com todas as etapas de atendimento aqui mesmo: do diagnóstico ao tratamento. 

Além disso, investimos em aparelhos de ponta e possuímos um centro radiológico e cirúrgico. Assim, oferecemos desde uma avaliação de rotina até tratamentos mais complexos.

A Clínica Ianara Pinho  oferece exames tomográficos, panorâmicos, telerradiografias e intra orais, de forma eficiente e economizando o tempo dos nossos pacientes. 

3 – Somos avaliados em 5 estrelas pelos nossos pacientes!

Ninguém melhor do que os nossos pacientes para contar um pouco da experiência deles com a clínica. O que não falta são recomendações:

depoimento invisalign em brasília
depoimento invisalign em brasília 2
depoimento invisalign em brasília 3

Se você está procurando uma clínica especialista em tratamento com o Invisalign em Brasília (DF), nós podemos te ajudar!

Agende uma consulta na Clínica Ianara Pinho agora mesmo e conte com o que há de mais moderno e eficiente no ramo odontológico. 

 

Agende sua consulta com a Ianara Pinho, onde estão os melhores dentistas de Brasília.

Veja no mapa onde estão localizadas nossas duas unidades:

Imagem da Dra. Ianara Mesquita de Pinho Prado - RT – 8721 CRO/DF / EPAO – DF 2534

Por:

Ianara Pinho em Ortodontia

Sobre a Ianara Pinho

Ianara Pinho é graduada pela Universidade de Brasília (UnB) e é pós-graduada em Odontopediatra, Radiologia e Imaginologia odontológica e também tem Habilitação em analgesia Inalatória (Sedação com Óxido Nitroso).

Em 2010, fundou a clínica odontológica que leva o seu nome: Ianara Pinho Odontologia.

A clínica hoje conta com mais de 45 dentistas e 2 unidades, uma na Asa Sul e outra em Águas Claras, sendo o objetivo final, transformar vidas por meio do sorriso, ou seja, produzir histórias marcantes!

São mais de 35 mil sorrisos transformados ao longo de todos esses anos.

Instagram Ianara Pinho Odontologia Facebook Ianara Pinho Odontologia YouTube Ianara Pinho Odontologia Linkedin Ianara Pinho Odontologia
Passar fio dental na linha da gengiva

Você passa o fio dental na linha da gengiva? Dentista explica

A gengiva é o tecido da mucosa bucal que envolve os dentes e ajuda a sustentá-los. Para que essa camada…

Leia mais
Dentista Clínica Geral: Veja Os Benefícios!

Dentista Clínica Geral: Conheça Os Benefícios De Optar Por Uma Clínica Especializada

A odontologia é uma área que abrange o cuidado com a saúde bucal das pessoas e o dentista de clínica…

Leia mais
Toxina Butolinica Ianara Pinho

Toxina botulínica: o que você precisa saber antes de usar

Você possui rugas faciais que te incomodam? A toxina botulínica (ou o famoso “Botox”) pode ser uma poderosa aliada na…

Leia mais

Estamos online no whatsapp!

Horários, agendamentos, dúvidas e etc. Nossa equipe está pronta para te atender. Agende sua consulta!

Hidden
utm_source
Hidden
utm_medium
Hidden
utm_campaign
Agende sua consulta pelo Whatsapp da Clínica Ianara Pinho Odontologia: (61)99305-9389